sexta-feira, abril 22, 2011
Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração
Eclesiastes 7.3





Esse versículo pode parecer estranho para muita gente. O que elas nao entendem é que Deus usa as situações (até as ruins) para nos ensinar. Normalmente, na alegria esquecemos do trabalhar de Deus e por isso não agradecemos por suas maravilhas.

Qualquer um pode dizer que eu nao sei o que é dificuldades. Pelo contrário! Apesar de ter 15 anos já passei por algumas "situações", contudo o Senhor foi maior!

Me lembro do diagnóstico médico que dizia que o meu problema de visão no olho direito só seria resolvido com um transplante de córnea. Apesar da tristeza e da falta de esperança fiz o improvável : confiei em Deus.

Pode parecer loucura para algumas pessoas, mas foi através dessa "tormenta" que descobri quem era verdadeiramente Jesus e aprendi a viver dependendo somente d'Ele. Esperar pelo milagre não é nada fácil, mas vale a pena. Eu sou uma prova viva disso (acreditem)!

O que tenho a dizer? Que bom que isso aconteceu, pois foi assim que cresci na fé e aprendi a entregar tudo nas mãos de Cristo.

Não sei pelo que você está passando, só quero que saiba que o Senhor é consolo e que Ele vê suas angústias. Deus pode resolver todos os problemas desde que você se entregue a Ele e confie na transformação.

Sei que é difícil ver Deus nessas situações. Que conselho te dou? Pode parecer esquisito, mas espere em Deus, e mesmo se não ouvi-Lo continue buscando (orando, lendo a bíblia e o adorando) pors Ele vai usar essa situação para te exaltar.

Fique na paz e no amor de Cristo Jesus 









P.S.: Os médicos se surpreenderam com a minha melhora na visão! Após semanas de oração familiar o Senhor operou e fiz teste com lentes de contanto dando uma melhora significativa na minha visão. Milagres são reais para quem crê e confia no Pai

0 comentários:

Pesquisa aí!

Quem sou eu

Minha foto
Uma jovem que percebeu que não podia fazer nada sem Deus.
Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!