terça-feira, abril 05, 2011
Oi gente! Quero pedir desculpas por ficar tampo tempo sem postar, estava com saudades do blog.

Pra falar a verdade esse poster é mais feminino, mas não quer dizer que não possa ser praticado por todas as pessoas!


É muito difícil ser uma princesa quando não se tem dinheiro, alguém pode pensar, mas não é bem assim! Somos todos príncipes e princesas de Deus e devemos nos comportar como tal.


Ser um exemplo pode parecer impossível, e é mesmo porque todos nós têm falhas. No entanto temos que nos policiar. Já reparou como é feio ver meninas xingando palavrões, gritando e fazendo de tudo pra parecer? Sinceramente nunca gostei de chamar muita atenção porque acho que, para uma filha de Cristo, isso não é necessário pra ser feliz além de algo constrangedor.

Acho que tudo tem haver como nós nos olhamos, amamos e nos aceitamos. É normal muitos não se sentiram aceitos na sociedade, mas não se preocupe.... Jesus te aceita como você é e está! Pare de se odiar, comece a  enxergar o que tem de bom em você!

O Senhor tem tratado áreas da minha vida que nem sabia que tinha importância ! Ele começou me mostrando como devo me comportar. Isso não quer dizer ser igual a alguém, e sim ser mais responsável comigo mesma. É tão bom receber elogios por sua educação, inteligência e caráter!

Ser uma princesa é compreender o outro. - Como seria bom se pudesse fazer as pessoas serem como eu queria! Entretanto nunca vai ser possível então é melhor deixar Deus trabalhar nelas, apenas estando ao seu lado refletindo a luz de Cristo em suas vidas!

Resumindo em tópicos:

♥ Comporte-se como uma princesa.

♥ Comece a se ver como Deus te vê

♥ Chame a atenção pelo seu caráter 

♥ Não seja um cristão chato, que traz condenação sobre seu próximo. Dê tempo ao tempo. Deixe Deus trabalhar!

Espero que tenha ajudado!
Paz, graça e beijos

0 comentários:

Pesquisa aí!

Quem sou eu

Minha foto
Uma jovem que percebeu que não podia fazer nada sem Deus.
Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!