segunda-feira, abril 18, 2011
Olá galera! Eu sei que tenho que dá muitas explicações pelo sumiço e pela transferência do blog.

Primeiro: essa semana tive provas bimestrais e fiquei sem tempo para postar. Trágico!

Segundo: enfrentei problemas com minha conta do Google, tradução minha conta foi hackeada! Por meu email não ser válido perdi todas as informações (orkut e blogger). Como isso me doeu! Senti saudades do blog e de poder escrever, mas agora fiquei esperta! (rsrs) Fiz o blog usando um email válido (huhu) ¬¬

Peço desculpas pelo transtorno mas garanto que o Loucuras da fé será melhor que o Tudo por Cristo (A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:9). Gostaria de pedir a todos que me sigam novamente e que exclua o outro blog dos seus contatos.

Novidades:
O blog está com o nome novo. Já que essa tragédia aconteceu que seja usada para provocar mudanças, pensando nisso comecei pelo nome.

O poster semanal Por que Jesus? está suspenso por tempo indeterminado, vou ver se incremento a idéia.

Agora vamos a parte importante: por uma questão de ética todo conteúdo (textos) que forem escritos por mim terá essa assinatura no final:


Se não for de minha autoria terá o local de onde foi retirado especificado (livro, revista, site etc.).

Por enquanto é só! Deixo vocês com a Mariana Valadão, e finalizo agradecendo a todos pela compreensão. Para todos que são novos nessa família SEJAM BEM VINDOS!




O Loucuras da fé começa agora





Um comentário:

  1. Olá amada, vim retribuir o carinho em meu blog ^^ o seu também esta lindo .s2.
    Fique na Paz!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e deixe a sua opinião! Obrigada pelo recado e que Deus te abençoe!

Pesquisa aí!

Quem sou eu

Minha foto
Uma jovem que percebeu que não podia fazer nada sem Deus.
Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!