quarta-feira, junho 01, 2011





Somos o que comemos! Eu estava pensando nisso agora, observando alguns blogs. A maior parte dos assuntos era sobre amor, amizade e egoísmo o que me fizeram pesar o quanto estou longe de Cristo ultimamente.

A função do mundo é nos afastar realmente de Deus e de seu infinito amor, mas cabe a nós resistirmos as tentações. Essas síladas malignas vem de formas diferentes,  nos sendo oferecidas com uma beleza irresistível, e quase sempre por pessoas que convivemos. Parecem doces apetitosos!

De que temos nos alimentados? As vezes nos alimentamos de sentimentos vãos, amizades prejudiciais, televisão, fofocas, coisas que nos afastam de Cristo, porque simplesmente não queremos nos encher do verdadeiro alimento, Jesus.

Tudo começa com uma simples conversa em seu "grupo de amigos" e quando você percebe já nao fala do amor divino e nem se lembra da Bíblia. Se nos alimentássemos do verdadeiro alimento evitaríamos diversas doenças (pecados e equivoco) e seríamos mais felizes.

Talvez esse seja o maior erro dos cristão, inclusive meu (rsrs): viver pesando no que o outro vai pensar e pra não se indispor com ninguém se alimenta de tudo que é oferecido, mas hoje eu oro pra que sejamos saciados em Deus e em toda sua palavra. 

Espero que estejam comigo nessa nova batalha.


Em Cristo,


0 comentários:

Pesquisa aí!

Quem sou eu

Minha foto
Uma jovem que percebeu que não podia fazer nada sem Deus.
Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!