quarta-feira, julho 13, 2011



Estava no banheiro lavando o rosto quando vi pelo espelho uma imagem tão conhecida para mim. Sim era Ele! Era Jesus!

Nunca poderia esquecer aquele olhar que penetrava minha alma. Seu perfume tão característico era inesquecível!

Sem pensar duas vezes pulei em seu colo e O abracei com todas as minhas forças. E Ele, tão bondoso, me segurou e me deixou sentir seu amor !

Senti-me envergonhada por estar suja, mas logo percebi que Jesus não se importava com isso. Mesmo de roupas brancas me agarrou, e quando percebi não conseguia e não queria soltá-lo.

Entendi que Jesus me amava tanto que só queria me dar carinho e sentir o amor que eu tinha por Ele. Foi isso  que aconteceu! Nunca vou esquecer aquela noite tão maravilhosa ...


0 comentários:

Pesquisa aí!

Quem sou eu

Minha foto
Uma jovem que percebeu que não podia fazer nada sem Deus.
Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!