terça-feira, julho 26, 2011
Oi pessoal! A mensagem de hoje é um ensinamento aos adolescentes/jovens.




Ninguém despreze a tua mocidade, mas sê um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza.  I Timóteo 4.12


Muitas vezes achamos que somos tão jovens que não conseguiremos ter um relacionamento verdadeiro com Deus (pelo menos eu pensava assim).

Com o passar do tempo as coisas pareciam  não mudar, e não mudavam mesmo. Eu estava lendo a bíblia, orava de vez em quando, mas tudo continuava igual. Meu pastor costuma dizer uma frase que se encaixa a essa situação: "Nada muda se você não mudar!"

Onde eu quero chegar? Assim como eu, muitos desperdiçaram ou estão desperdiçando sua mocidade achando que o crescimento espiritual virá com o tempo, sem nenhum esforço. Para sermos exemplos, como diz esse versículo, precisamos ser cheios por Deus, e, isso só acontecerá quando sairmos da nossa zona de conforto e fizermos algo ousado e surpreendente para o Pai.

Eu quero ser um exemplo, quero refletir Cristo onde quer que eu vá! Está na hora de amarmos a palavra vinda do Senhor dos senhores, e buscarmos Sua glória.

Em Cristo,

0 comentários:

Pesquisa aí!

Quem sou eu

Minha foto
Uma jovem que percebeu que não podia fazer nada sem Deus.
Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!