sábado, julho 09, 2011
Oi Pessoal! Tudo bem?


Eu estava refletindo sobre os resultados de entregar tudo a Deus e tive que voltar a vida de José. Aquele homem viveu anos numa prisão egípcia e durante todo o período triste da sua vida, se pensarmos bem, ele teria o direito de se encher de mágoas, mas não o fez. Isso é provado quando José se revela aos irmãos e, ao invés de os maltratarem, os convidou para morarem com ele no Egito.

Mas o que essas coisas tem a ver? TUDO! José só se tornou Primeiro ministro do Egito por causa da graça de Deus que viu nele um servo, que colocava sua vida diante d'Ele e simplesmente confiava.

Eu fiquei pensando na minha vida então falei como acho que José falaria. Eu disse: Quer saber eu não ligo! Deus eu só posso confiar em Ti, sei que você vai cuidar de mim!


Tem sido incrível não sentir dor na alma nem medos excessivos. Eu posso garantir que confiar em Deus é a melhor coisa que existe. Como José foi abençoado eu também fui e estou maravilhada com seu poder.

Fiquem com Jesus





0 comentários:

Pesquisa aí!

Quem sou eu

Minha foto
Uma jovem que percebeu que não podia fazer nada sem Deus.
Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!