sábado, julho 23, 2011
Hoje eu quero homenagear uma pessoa muito querida para mim, que completa 15 aninhos...

...Minha querida Amanda! Saiba que estarei sempre ao seu lado quando precisar.

A bíblia diz em Provérbios 17,17 que "Em todo o tempo ama o amigo, e na angústia nasce o irmão" e você se tornou uma irmã para mim, uma verdadeira amiga, que me ouve, me diverte ...

Lembra de quando nos conhecemos? Já são 5 anos de amizade e um pouco mais de 1 ano de uma amizade cristã vinda realmente de Deus.

São lágrimas, risos, micos e vaaaarias ligações compartilhadas. Em resumo: eu amo sua amizade demais!

Pra terminar deixo a música Sou humano da Bruna Karla em homenagem aos nossos recreios com fones de ouvido e cantando (rsrs) igual duas loucas...por Cristo é claro ♥






Beijos




0 comentários:

Pesquisa aí!

Quem sou eu

Minha foto
Uma jovem que percebeu que não podia fazer nada sem Deus.
Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!