sábado, agosto 13, 2011
Oi gente! Espero que esteja tudo bem com vocês (se bem que com Cristo tudo vai bem).


Eu quero compartilhar uma experiência muito legal. Hoje quando voltava do centro da cidade o motorista, que provavelmente estava cansado e louco pra ir embora, acelerou o ônibus de uma forma totalmente inesperada. Resultado: todo mundo quase caiu do banco (#haha). Só não caí no chão porque meu banco tinha um braço de proteção (minha salvação).

Isso me fez pensar em como nos sentimos durante a vida. São tantas cobranças, tantos medos, ansiedades, tanta insegurança... Nem sempre nos sentimos confiantes ou seguros para tomar uma decisão seja por menor que seja. Assim como aquele braço [do banco] evitou minha queda o Braço Forte do Pai também me ajudará.

Papai só deseja que descansemos em Seu peito enquanto não chegamos no nosso destino final. É só se sentar e aproveitar a viagem. Ele cuida de tudo só precisamos confiar e acreditar que em Cristo estamos mais que seguros.

Em Cristo,

0 comentários:

Pesquisa aí!

Quem sou eu

Minha foto
Uma jovem que percebeu que não podia fazer nada sem Deus.
Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!