terça-feira, agosto 30, 2011
Quando enfrentamos uma situação difícil queremos ficar juntinho de Deus, sem ninguém por perto. Então choramos escondido, perguntando a Ele o "por quê" de todos os nossos problemas. Quem nunca se sentiu assim?

Eu me lembro de uma conversa com uma pessoa muito especial em minha vida, minha tia Regiane, e em certo momento eu disse que havia pessoas que pareciam ter a vida muito perfeita. Será que só eu tenho dificuldades, questionamentos, tristezas?  Lendo a bíblia encontrei a palavra que precisava ouvir: Resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vosso irmãos no mundo. I Pedro 5.9 (Grifo da autora).


Já chegou épocas que minha vida era praticamente chorar e emagreci significativamente. Problemas por todos os lados... É aí que Cristo apareceu! Talvez Ele mande pessoas para te fazer companhia nesse caminho; seja como for Ele mudará a situação.
Aprendi que quando se é cristão (e você luta pra agradar a Deus) coisas ruins acontecem. Os Problemas parecem duplicar, os "amigos" somem, te traem, e tudo que conhecia e achava seguro se torna ilusão. Papai está te ensinando a depender d'Ele, confiando em Seu poder.

Hoje posso dizer que TUDO que acontece é permissão de  Deus. Ele tira o que é bom, para nos dar o melhor! Pode parecer impossível essa situação, mas creia porque algo melhor estar por vim.

Fique na Paz,


0 comentários:

Pesquisa aí!

Quem sou eu

Minha foto
Uma jovem que percebeu que não podia fazer nada sem Deus.
Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!