quinta-feira, setembro 08, 2011

Eu sempre reclamei de ficar sozinha. Na verdade, não era a falta de pessoas ao redor que me incomodava, mas sim o sentimento de solidão.

Como muitas pessoas, queria me sentir importante, e não poupava esforços pra isso. O preço foi a criação de uma dependência exagerada por aprovação humana.

Um aprendizado: quando se depende demais das pessoas, esquece-se de depender e confiar no Senhor. O que Deus faz para resolver esse problema?Nos proporcionar momentos de solidão.

No começo, não vou mentir, era péssimo. A sensação de abandono traz uma tristeza... É nessa tristeza que Deus fala conosco de forma particular, se torna um momento VOCÊ&DEUS.

A solidão é muito doce quando usada para ouvir o coração do Senhor e se atentar para a direção apontada pelo Espírito Santo.

Doce solidão! Graças à Papai encontrei o meu verdadeiro, uma nova vida e rever minha vida (as minhas prioridades).

O meu conselho é: entregue-se a "solidão". Entregue-se a Jesus, porque Ele vai falar com você de alguma forma.

Em Cristo,

0 comentários:

Pesquisa aí!

Quem sou eu

Minha foto
Uma jovem que percebeu que não podia fazer nada sem Deus.
Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!