quarta-feira, março 21, 2012
Olá meus queridos! Como é bom poder escrever para todos!

Na última quarta-feira minhas aulas começaram, já estou cansada, mas tudo bem (hihi), e gostaria de compartilhar algo que eu aprendo diariamente. Convívio Social.

Uma vez uma amiga me disse que devemos aprender a viver em sociedade porque, querendo ou não, teremos que mantém contato com algum ser humano. Nós como cristãos principalmente, para que as pessoas através de nós conheçam o único Senhor e Salvador: Jesus Cristo.

Nem sempre é fácil (posso dizer isso com toda certeza por experiência própria). As pessoas não são estáveis e isso complica bastante.

O que você deve fazer? Não sei. Preocupe-se em conhecer o Senhor a cada dia e, até suas amizades Ele escolherá. 

Que a paz, a mansidão e a habilidade com as pessoas de Jesus estejam na sua vida.
Fiquem na graça de Deus

2 comentários:

  1. Passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Isto é, se o desejar, gostava que fizesse parte dos meus amigos virtuais no meu blog Peregrino e Servo. É um blog evangélico, falamos de várias coisas, e é a intenção ajudar a cada pessoa a ser mais feliz, este blog foi feito a pensar na sua felicidade, pretende também aproximar mais a criatura do seu Criador. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho!
    Já estou seguindo seu blog!

    *-*

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e deixe a sua opinião! Obrigada pelo recado e que Deus te abençoe!

Pesquisa aí!

Quem sou eu

Minha foto
Uma jovem que percebeu que não podia fazer nada sem Deus.
Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!