sábado, maio 26, 2012
Em Belo Horizonte por onde se passa é possível encontrar placas escritas "Trago o seu amar em 3 dias". A coisa é tão séria que já virou chacota na minha casa. 

Sabe o que isso prova? O ser humano está carente. Nós precisamos de amor para viver, aceitando ou não. Por essa razão muitos caem nas armadilhas do inimigo por estar acompanhado dessa "carência".

Eu acredito que exitem quatro tipos amor: o amor homem-mulher, o amor maternal (único e acolhedor *-*), o amor fraternal e o amor de Deus. Todos nos completam e são necessários em nossas vidas. A diferença é que o amor de Deus é incomparável, essencial, grátis e transformador.

O amor de Deus tem a capacidade de modificar corações, trazer sentido para várias almas e fazer o homem alegre verdadeiramente.

Deus, em sua bondade, provou seu amor por nós quando entregou seu filho unigênito para que todo que nele crê não pareça mas tenha vida eterna. Por quê? Talvez você não saiba, mas Deus é muuito carente! Ele só desejava ser amado, então sacrificou o seu melhor para nos ter mais perto d'Ele.

Acho que pensando por esse lado vale muito a pena viver somente para agradá- Lo.

Pense nisso!

Eaê? Vai retribuir esse amor ou não?

Em Cristo,
Lívia

0 comentários:

Pesquisa aí!

Quem sou eu

Minha foto
Uma jovem que percebeu que não podia fazer nada sem Deus.
Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!