quinta-feira, outubro 18, 2012
Hey galerinha linda de Jesus!

Eu tenho certeza que devo muuuitas explicações pelo desaparecimento e abandono do blog.

Em minha defesa, se é que ela existe (hihi), fiquei  impossibilitada por causa da falta de tempo. Adquirir, graças a Deus, muitas atividades e tem sido complicado fazer tudo caber em 24 horas.

Mas estou voltando para o blog com força total (em nome de Jesus) com mensagens novas e algumas escritas a muuito tempo, mas que não me deixam parar de ouvir a voz do meu lindo Papai.

Para todos os novos seguidores: SEJAM BEM-VINDOS! Esse espaço é realmente pra vocês que desejam crescer cada dia mais na palavra revelada - que é a Bíblia Sagrada.

Era só isso povão! Até a próxima!

Beijos,
Lívia

0 comentários:

Pesquisa aí!

Quem sou eu

Minha foto
Uma jovem que percebeu que não podia fazer nada sem Deus.
Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!