terça-feira, dezembro 11, 2012
Nos nossos períodos de dificuldades e no caos de nossas vidas necessitamos encontrar Jesus. É curioso que Deus precisa simplesmente de um pedido de socorro para agir. A prova está no Salmo 50.15 "E invoca-me no dia angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás."

"Invoca-me no dia da angústia" - Me busque, Me procure, Seja fiel a mim. Segundo o dicionário fidelidade é o ato de se dedicar. Assim, eu posso dizer que o Senhor é um Deus que se dedica a nós e quer  que nos dediquemos a Ele. Portanto percebe-se que a total entrega a Deus é o primeiro passo para a vitória.

"Eu te livrarei" - Só Jesus tem o poder de te tirar de certas situações da vida. Por mais que confiamos em algumas pessoas (muitas vezes próximas) temos que ter o entendimento que somente Deus pode fazer o impossível acontecer. Confie somente em Deus!

"E tu me glorificarás" - A ministra de louvor Nívea Soares sempre fala "Toda glória a Jesus", agora foi lançado um CD chamado Glória e Honra. Eu concordo! Deus é o único que merece ser engradecido, então não podemos perder tanto tempo nos gloriando como se fossemos especiais. Se temos algo para glorificar é o nome do nosso Rei, Jesus Cristo.

Não podemos nos esquecer de louvar a Deus pelas nossas vitórias, porque não somos ninguém sem Sua presença.


Em Cristo,
Lívia

2 comentários:

  1. Esta mensagem chegou em mim numa boa hora. Ando muito angustiada. Muito bom ler este post. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Amada, essa é a prova que é o Espírito Santo que nos guia, dia após dia. Fico feliz que te ajudou! ^^

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e deixe a sua opinião! Obrigada pelo recado e que Deus te abençoe!

Pesquisa aí!

Quem sou eu

Minha foto
Uma jovem que percebeu que não podia fazer nada sem Deus.
Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!