terça-feira, dezembro 30, 2014
Amados,

O ano já está acabando, e não posso deixar de compartilhar algo que o Senhor tem ministrado ao meu coração para o próximo ano.

Bem, todos nós queremos um ano abençoado, cheio de mudanças (para melhor!) e coisas boas, mas somente querer não faz com que tudo aconteça. É preciso atitude! E como nós temos nos perdido na hora de agir. Então, o que devemos fazer?! 

Vamos começar pelo principio. Alguns dirão "isso é fato", só que constantemente tentamos pular etapas. Como vamos crescer sem raízes profundas em algo que seja sólido? É por isso que nos deparamos com vidas destruídas (óbvio que outros fatores influenciam). 

Diante disso pergunto: qual o primeiro passo? ARREPENDIMENTO. Esse é um dos primeiro passo para se iniciar uma caminhada com Cristo ou retomá-la, se for o caso.


"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra".


O Senhor nos chama ao arrependimento, a entrega total a Ele, frequentemente, pois só assim passaremos a reconhecê-lo como Deus, como nosso dono, e por fim abriremos mão das nossas próprias vontades. 

Nada será novo se o velho ainda permanecer, se for dominante. E só veremos coisas novas quando permitimos a Deus nos mudar, num momento de intimidade. 

"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta."

Hebreus 12.1

O apostolo Paulo vai além e nos convida a uma mudança ainda maior: abra mão de tudo o que você tem hoje, que parece ser bom, e corra para o centro da vontade de Deus, para o lugar que os propósitos Dele se cumpram. E só conseguiremos ir para este lugar quando nos arrependermos, abandonarmos nossas velhas práticas e nos rendermos ao querer do Pai.

Quer um ano novo? Comece se arrependendo das práticas velhas realizadas em 2014, àquelas que te afastaram do Pai, te fez perder o foco, apesar de parecerem tão corretas (e você sabe que práticas são!)

Oks? É isso! Boas festas pra vocês meu povo! Até 2015! ;)

0 comentários:

Pesquisa aí!

Quem sou eu

Minha foto
Uma jovem que percebeu que não podia fazer nada sem Deus.
Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!