sexta-feira, dezembro 19, 2014

Fim de ano chegando... Retrospectivas em alta... Já reparou que nesta época as pessoas ficam cada vez mais depressivas? A resposta é muito simples: Frustração!

Quem nunca parou para refletir e finalmente concluiu que nada na sua vida está como deveria ser ou como se esperava?! Pois é! É quando a realidade bate e esse sentimento de frustração te invade.

Tudo parece tão ruim como antes, a diferença é que o tempo passou. As fotos ficaram mais amareladas, os cabelos ficaram brancos, as crianças cresceram... e os sonhos não aconteceram, os planos não se concluíram, os desejos foram abafados. 

Agora, por que fazemos isso? Por que não vivemos em plenitude? Esses últimos dias cheguei a conclusão que somos nosso próprio limite. Usamos as mesmas desculpas: "não posso", "como vou fazer isso", "faço isso depois", "mais fácil desistir", "deixa pra outra pessoa fazer", e assim vai! Você não se envergonha por não tomar uma atitude corajosa e agir? Eu me envergonho!

É hora de agir! É hora de olhar pro céu e acreditar que podemos ir além. Somos seres humanos, as vezes fraquejamos, entristecemo-nos... E Deus sabe disso! Olha o que Ele falou para Josué: "Esforça-te e tem bom ânimo"[...] - Js 1.6a . 

O próprio Deus nos incentiva a continuar diariamente! Vamos confiar Nele e agir. Quer sonhos realizados? Faça coisas diferentes, tenha disciplina, esforce-se e siga, ouvindo a voz do Senhor e cumprindo a vontade Dele. 

Um conselho? Comece a estruturar sua vida. Recomendo iniciar pela vida espiritual. Organize-se, estude, tenha uma agenda pra ajudar (aceito uma de presente em 2015 hahaha) e ame a Deus e as pessoas, pois senão nada valerá a pena.

0 comentários:

Pesquisa aí!

Quem sou eu

Minha foto
Uma jovem que percebeu que não podia fazer nada sem Deus.
Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!