quinta-feira, janeiro 29, 2015




Essa é a primeira postagem do ano, e não queria deixar de falar sobre um tema que tem incomodado meu coração: SANTIDADE.

Vivemos numa sociedade que já consagrou seu desejo de ser feliz como sua prioridade. Quem nunca ouviu "eu quero ser feliz e não importa o que os outros vão pensar"? As pessoas acham que fazendo o que lhes parecem bom alcançarão a plena satisfação. Grande engano! É por isso que o que mais vemos atualmente é uma enorme quantidade de pessoas feridas e desmotivadas. A situação ainda fica mais complexa quando nos deparamos com cristãos agindo assim, como se não houvesse um Deus Todo-poderoso para guiá-los.

Meu coração se entristecesse ao ver uma geração totalmente corrompida, perdida nos próprios caminhos, sendo conforme o mundo é. Ora, é bom lembrar que não se pode amar o mundo e amar a Deus, nem é possível servir a dois senhores. Uma hora temos que escolher entre viver uma vida em santidade ou seguir os padrões desta terra.

Para quem não sabe a palavra santidade significa ser diferente. Você tem buscado a santidade? Tem buscado mostrar às pessoas a diferença que há em você, concedida pelo Espírito Santo? Que tipo de cristãos temos sido? Hoje, assustamo-nos com as estatísticas que dizem que o número de cristão no Brasil cresceu significativamente. Amém por isso, mas é só número que importa? E a qualidade? Grande parte se diz cristã, mas não é "praticante", e se não é praticante, desculpe-me, mas não se pode dizer que é cristão. 

Jovens, Deus não está aprovando o estilo de vida! Se ninguém te disse isso ainda, aqui estou eu para ser franca com você. Pare de pensar que tudo é normal. Se a bíblia proíbe, não há discussão. A santidade não é negociável. 

É hora de arrependimento e de conversão verdadeira. O coração do Pai tem sonhado, ansiado, por ouvir o clamor de um povo que retorna a Ele, para o centro de Sua vontade, disposto a viver da forma que Ele se agrada.

Entendam que a cerca de 2000 anos atrás foi nos ensinado um estilo de vida, aquele baseado na cruz, que envolve renúncia e mudança, transformação e morte. Agora te digo, quer ser feliz? Aja segundo o parão de Deus, pois só Nele está toda a felicidade que um ser humano pode ter. 

Em Cristo,
Lívia


0 comentários:

Pesquisa aí!

Quem sou eu

Minha foto
Uma jovem que percebeu que não podia fazer nada sem Deus.
Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!