domingo, fevereiro 08, 2015
A cada dia que passa percebo o quanto a vida é surpreendente. Esta semana, enquanto arrumava meu guarda-roupa, achei minha caixa de "lembranças", cheia de cartões e cartinhas dos amigos. Naquele momento todas aquelas recordações maravilhosas, os instantes felizes começaram a brotar novamente em minha mente. Que saudades...! Eeeentretanto, nem tudo foram flores ou relva fresca. 

Dizem que recordar é viver, mas será? Para algumas pessoas lembrar é sofrer, chorar, desesperar... Nem sempre estamos preparados para reviver momentos, e as vezes talvez nunca estejamos. Ah se eu pudesse apagar aquele dia... ou aquele acontecimento...! Ah se eu tivesse feito diferente...!  

Quero te dizer que não podemos voltar no tempo na tentativa de mudá-lo, mas podemos, e devemos, seguir em frente, superar a dor e os problemas.

Você deve está pensando "ela não conhece o meu passado". Realmente não conheço, no entanto conheço o Deus que pode curar o seu coração e transformar maldição em benção. É possível lembrar e não sofrer, é possível superar.

Achegue-te ao Senhor hoje. Recorde-se sempre da Sua Palavra, que diz "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (Mt 11.28)". Ainda há refrigério na presença Dele.

Quando Deus mudar sua situação você acreditará que recordar é viver.

Em Cristo,
Lívia

0 comentários:

Pesquisa aí!

Quem sou eu

Minha foto
Uma jovem que percebeu que não podia fazer nada sem Deus.
Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!