sábado, dezembro 12, 2015

E se você se visse pelos olhos de Deus? E se você soubesse como Deus te vê?

Após anos de cristã nunca tinha me perguntado como Deus me vê. A única certeza que tinha é que a visão Dele não é a mesma que das pessoas que nos rodeiam.

Quando converso com algumas pessoas sempre escuto que sou louca (isso eu até concordo rsrsrs), esforçada, engraçada, destemida, forte... Mas as pessoas só conseguem enxergar a superfície de quem nós somos e, por isso, muitas vezes não vão nos orientar ou dedicar cuidados em áreas que precisamos e que não serão óbvias. 

Entretanto, Deus é diferente! Consegue ver até o que queremos esconder Dele (porque somos bobos o suficiente pra isso). E aí? O que Ele enxerga em nós? O que Ele enxerga em mim? 

É aí que vem a surpresa. Deus me fez lembrar de que quando eu era pequena colecionava bonecas de porcelana e morria de ciúmes delas. Todas eram muito bem guardadas em embalagens e eu nunca tirava daquela proteção. Não podiam tocar nas minhas bonecas, porque eram sensíveis demais.

Depois que essa recordação veio, Ele me disse, como o Pai amoroso que é: "eu te vejo do mesmo jeito. Você é minha boneca de porcelana. É frágil e eu sempre te protejo. Não deixo ninguém tocar em você. Sabe, eu amo te admirar, você alegra meu coração e é por isso que não deixo qualquer um se aproximar de você."

Em lágrimas, só consegui agradecer pelo lindo amor do Pai. Somos frágeis e o Senhor cuida de nós. Eu mereço? Lógico que não, mas Ele me deseja e eu O desejo.

E quando não souber quem é lembre-se de que você é objeto de desejo do Rei dos Reis, a boneca de porcelana de Deus. 


Em Cristo,
Lívia

Um comentário:

  1. Glórias ao Senhor! Obrigada Pai pelo seu incondicional amor!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e deixe a sua opinião! Obrigada pelo recado e que Deus te abençoe!

Pesquisa aí!

Quem sou eu

Minha foto
Uma jovem que percebeu que não podia fazer nada sem Deus.
Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!